sábado, 4 de fevereiro de 2012

10 cap

10 cap .
Titulo : É eu lembro disso !
Narrador : Demi
Eu sai correndo , entrei no meu carro e sai correndo ! 
Eu senti que devia parar no aeroporto e ir para casa , ver meus pais , meus amigos . Mais aqui eu tinha Joe , e só ele me basta . 
Cheguei em casa correndo e logo achei um bilhete de Joe :
* * *
Amor , eu fui na casa dos meus pais . Logo eu estou de volta 
Te amo ! 
                   - Joseph 
* * *
Eu sorri poir um momento daquele dia .
Mais tarde , Joe chegou e eu estava na sala assistindo televisão .

Joe: Boa tarde Dem'z ! (me dando um selinho)
Demi: Boa tarde amor !
Joe: Como foi seu dia ? ( se sentando )
Demi : Foi bom !
Joe : Só bom ?
Demi : É !
Joe: Demi , você quer me contar algo ? (fazendo uma cara bonitinha)
Demi: Tá eu quero !
Joe: Me fale !
Demi : Joe , hoje eu fui no hospital ...
Joe: Fazer oque no hospital ? (preocupado)
Demi : Uma longa historia ! Bom , hoje quando eu fui no hospital , eu não estava me sentindo bem obviamente . Mais eu pensava que era só um mal estar mais eu estava totalmente enganada . Joe eu tenho aneurisma , eu tenho pouco meses de vida .
Joe : Não Demi , como assim ?
Demi : É Joe , meus dias estão contados !
Joe : Não !
Demi : E não tenha nada que possa me salvar , Joe eu vou morrer !
Joe : Eu posso te salvar !
Demi : Mais você não quer isso ! Joe vamos esperar alguns meses !
Alguns meses depois :
Joe : Demi , eu estava aqui pensando ! Lembra quando nos fomos a aquele cidadezinha ?
Demi : É eu lembro disso !

Continua .
Bom espero que estejam gostando da fic , pois acho que não vai durar muito . Logo eu estou começando outra ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado