sábado, 18 de fevereiro de 2012

12 cap .

 12 cap .
Titulo :  JOOOOOOOOOOOOOOE ! 
Narrador : Demi 
amplt3-bam-bam-demi-lovato-jemi-joe-jonas-Favim.com-140762.jpg (500×409)

Eu olhei para ele , e não acreditei .
Ele tava olhando fixamente para mim  e aguardando uma resposta .


Demi : Joe  ... !
Joe : Demi ... !
Ele estava aflito.
Demi : SIM , EU CASO COM VOCÊ JOSEPH . ! (beijo)
1 semana depois :
Demi : JOOOOOOOOOOOOOOE ! (no quarto)
Joe : QUE DEMI ?  (na cozinha)
Demi : Quero sair , nos vamos nos casar daqui 1 semana temos que arrumar as coisas ! ( descendo as escadas)
Joe : Vamos então !
Eu e Joe saimos , para comprar as coisas .
Primeiro fomos na loja do bolo . Escolhemos um perfeito ele era em três partes , quadrado , com pasta americana branca e uns detalhes prata e outros dourados .
Depois nos fomos escolher o salão .
Nos iriamos nos casar no jardim de nossa casa , nosso jardim era perfeito .
Era bem grande , tinha umas arvores , tinha um caminho de pedra que era por onde eu iria passar , tinha umas flores , umas eram rosas , outras violetas , um banquinho , um laguinho !  Enfim era perfeito .
Na casa :
Demi : Amanhã vou escolher meu vestido ! ( pegando um chocolate)
Joe : É , e eu meu terno ! (me olhando)
Demi : Escolhe um bem lindo !
Joe : Acho que vai ser dificil ! (indo para a sala)
Demi : Por que , pelo que eu sei você tem bom gosto ! (sentando e ligando a t.v )
Joe : Tenho mesmo ? (me abraçando de lado)
Demi : Logico ! (beijo)





Continua .
Sei que tá super pequeno , mais eu to sem inspiração .
Eu vou tentar acabar com essa fic nesses 4 dias de carnaval , porque eu nem gosto, então não vou curtir !
Se alguem lê o blog por favor comenta , se não eu vou excluir o blog ;
2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado