sábado, 28 de janeiro de 2012

9 cap

9 cap.
Titulo: Eu chorei muito !
Narrador : Demetria


Dr . : Demetria ?
Demi :  Eu mesma ! (dando um sorriso forçado)
Dr . : Bom , eu vi pela sua ficha as coisas que estão acontecendo com você , vamos fazer uns exames ? (disse olhando a ficha)
Demi : Vamos !
Depois de varios exames eu fiquei na sala de espera , aguardando os resultados .
Enfermeira : Demetria Devonne Lovato !
Demi : Pois não ? (me coloquei de pé)
Enfermeira :  Bom , o Dr .  a aguarda no consultório !
Eu entrei naquela sala .
Dr . : Olá denovo !
Demi : Olá ! (forçando um sorriso)
Dr. : Bom vamos direto ao assunto , nos exames que nós fizemos , deu um resultado mais não um resultado bom . Demetria eu preciso que você seja forte e aguente o que eu tenho pra falar !
Demi : Eu aguento !
Dr . : Demi você tem uma doença que te dá poucos poucos meses de vida !
Demi : Como assim ? (já chorando)
Dr . : Bom a doença se chama  aneurisma !
Demi : Ok , Dr. obrigada !




CONTIINUA mini s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado