quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

11 cap .

11 cap . 
Titulo : Pode ser !
Narrador : Demi
Joe: O que você acha de irmos lá novamente ? (pegando minhas mãos)
Demi : Claro !
Eu e Joe , decidimos ir para aquela cidadezinha ,  e ficar na casa dos pais dele que tem lá .

Na Cidadezinha :
Bom , eu e o Joe deixamos nossa casinha , isso mesmo nossa casinha . Eu deixei Miley e vim morar com Joe .
Joe: Demi , vamos sair hoje ?
Demi : Claro , afinal tenho que aproveitar os momentos que me restam ! (disse entrando dentro da casa)
Joe : Demetria , quantas vezes eu vou ter que dizer , para , parar de dizer isso ? (disse me olhando bravo )
Demi : Me desculpa ? (fazendo biquinho)
Joe : Arg , tá ! (me dando um selinho) 
(N/A - esse arg era pra ser um AGR de bravo kkk' )
20h daquele dia :
Joe : Vamos Dem'z ? (batendo na porta)
Demi : Vamos Joe ! (sorrindo e pegando sua mão)


Joe estava lindo , eu olhava para ele de segundo e segundo , me perguntando : Como eu tive tanta sorte ?

Ele era o homem perfeito para mim .
Nos chegamos em um parque , era muito lindo . Nos estavamos a luz do luar , então aquele parque ficou maravilhoso . Ele tinha um corredor de arvores e em umas luzes , no fim tinha um lago com um banquinho branco , tinha varias flores de um lado . E mais umas coisas que naquele momento eu não consegui enxergar .
Demi : Aqui é lindo ! (olhando tudo)
Joe : É parecido com você : Lindo .
Eu olhei para ele , e em uma questão de segundos estávamos nos beijando , parecia nosso ultimo beijo .
Joe : Vem ! (pegando minha mão)
Eu sorri e peguei sua mão .
Nós , nos sentamos naquele banquinho .
Demi : Obrigada ! (olhando para o lago)
Joe : Pelo que ? (me olhando)
Demi : Por tudo , por me fazer a mulher mais feliz do mundo . Por estar comigo , quando eu precisei . Obrigada por ser o homem que entrou na minha vida , que eu amo incondicionalmente , que me aguentou e tudo que eu fiz você estava lá pra me corrigir ou me apoiar . Eu te amo Joseph Jonas .
Joe : Demi , eu te amo . Antes de eu te conhecer eu pensei que nunca teria uma paixão verdadeira , que nunca pudesse ser alguem melhor . Demi minha vida mudou por você eu te amo Demetria Lovato !
Demi : Eu vou chorar ! (começei a chorar)
Joe : Demi , eu te amo , quer ser minha para sempre ?


CONTIIINUA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado