sábado, 18 de fevereiro de 2012

13 cap . ULTIMO s2

13 cap . 
Titulo: Para Sempre !
Narrador : Demi / Joe
Hoje eu acordei umas 10 horas , porque , Miley e Selena irmã do Joe estavam vindo pra cá . 
Eu fui tomar um café da manhã super rapido , na hora que eu terminei a campainha tocou . 
Demi: Selena , Miley ! (gritando)
Selena : Oi Demi ! (me abraçando)
Miley : Demi ! (gritando )
Selena : Acho que sou a unica pessoa civilizada daqui ! (entrando)
Demi : É acho que sim !
Selena : Dem's , eu já passei na loja e peguei seu vestido , meu e da Miley ! (colocando as coisas na mesinha de centro da sala)
Casamento :
Eu estou super nervosa . Será que eu estou bonita ? 
Será que o Joe vai gostar ?

Miley : Dem , nervosa ? (entrando na sala)
Demi : Muito ! 
Selena : Dem'z , vamos indo ? (entrando na sala)
Demi : Vamos !
(Os da direita é da Selena  & os da esquerda da Miley)
Eu vim por pela frente da casa , e consegui chegar no começo do caminho de pedras que estava coberto por umas flores .

(eu amo esse cenario , então eu puis ele)
Joe , estava me esperando , ele estava deslumbrante . A cada dia que passava ele ficava mais lindo , eu achava isso impossivel mais não é !

Eu cheguei no altar , com minhas damas de honra a frente , Selena e Miley .
Joe me olhou e eu fiquei hipnotizada !
Depois de todas aquelas coisas , chegou a hora mais esperada .
Pastor : Joseph Adam Jonas , aceita Demetria Devonne Lovato como sua esposa . Para ama-lá para sempre ?
Joe: Aceito ! (sorrindo)
Pastor : Demetria Devonne Lovato , aceita Joseph Adam Jonas como seu esposo . Para ama-lo para sempre ?
Demi : Aceito !
Pastor : Pelo poder revestido a mim ,eu os declaro marido e mulher . Pode beijar a noiva !
Joe me beijou , com tanto amor .
1 mês depois :
Joe On :
Joe : Demi , amor cheguei ! (entrando em casa)
Demi : ....
Joe : Demi ? (subindo as escadas)
Demi : ...
Joe : Oh meu deus ! Demi acorda ! (se ajoelhando ao seu lado)
Eu não sabia oque fazer , a mulher da minha vida estava desmaiada . Eu sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer . Eu sai as pressas e fui para o carro , a levei no hospital e sabia que era a tão esperada hora .
Depois de algum tempo no hospital , todos estavam lá comigo . Até que o Doutor chamou .
Doutor : Acompanhantes de Demtria Jonas Lovato ?
Joe : Nós ! (de pé)
Doutor : Eu sinto muito , mais ela está em suas ultimas horas ! Pode entrar e ve-lá!
Eu olhei para todos e eles me olharam tristes .
Eu caminhei até o quarto em que tinham me falado que ela estava , eu a vi ela estava muito palida , com o rosto triste e com algumas lagrimas .
Demi : Já ficou ... sabendo ? (fazendo pausas)
Joe : Já sim ! ( sentei ao seu lado)
Demi : É , eu sei ... que foi por ... pouco tempo ! ... Me desculpe ! (pegando minha mão)
Joe : Não se desculpe ! Eu queria poder fazer algo por você!
Demi : E ... você pode ! (me olhando)
Joe : É verdade , eu posso . Mais você tem certeza disso ? ( tocando seu rosto)
Demi : Sim !
Eu a olhei e ela me olhou como se estivesse implorando meu socorro . Eu cheguei mais perto dela  ,  e coloquei seus cabelos de um lado só do pescoço e calmamente a mordi .Eu sentia que aquilo iria passar , que logo nos dois estariamos juntos até o fim !
Eu a peguei e no colo e sai como um jato , para um lugar que ninguem iria ver sua tranformação .
De pouco em pouco ela ia se mostrando melhor, que estava ficando recuperada .
Demi : Joe ? (abrindo os olhos calmamente)
Joe: Sim ! (me levantando de um canto)
Demi : Oque aconteceu ? (sentando)
Joe : Demi , você agora é uma vampira !
Demi : Vampira ? E se isso fazer mal para o meu bebe ? (assustada)
Joe : Bebê ? (super confuso)
Demi : Eu tambem pensava que não era possivel , mais aqui estou eu ! (pegando minha mão )
Joe : Oh meu Deus Demi ! Isso é otimo ! ( pegando ela no colo)
5 anos depois : 
Demi On :
X.x.X : Mamãe  ?
Demi : Sim querida !
X.x.X : Cadê o papai ? (pegando uma boneca)
Joe : Aqui Meggy ! (a pegando no colo)
Megan : PAPAI ! ( o abraçando bem forte)
Ariadne Feitosa da Silva
Quando eu me mudei para Forks , não pensei que teria essa vida que tenho hoje . Eu tenho o marido perfeito , a filha perfeita . Tudo é perfeito , nunca pensei que pudesse ser uma mulher tão feliz igual sou hoje .
Naquele por do sol :
Eu e Joe , estavamos observando Megan que estava brincando com a areia da praia .
Demi : Eu te amo Joe !
Joe : Eu te amo Demi !
Demi : Não há barreiras para o nosso amor ...
Joe : Não há nada que nos separe ...
Demi : E nos ficaremos juntos ...
Jemi : Para sempre ! (Beijo)






    Tɦɛ ɛɳɗ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado