sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

5 cap.

5 cap . 
Titulo :  1 mês depois 
Narrador : Demi 

1 mês depois :
 Bom , vamos resumir oque aconteceu nesse um mês , eu estou super amiga de Joe . 
Ele é o melhor amigo que eu poderia querer  e o pior de  tudo isso é que eu to começando a sentir coisas por ele que eu não deveria sentir .
Joe: Demi , vamos sair hoje ? (parando de ler o livro)
Demi: Depende, pra onde vamos ?
Joe: Surpresa ! (voltando a ler o livro)
Demi: Ah Joseph , você sabe que eu odeio SURPRESAS ! 
Ele não fez nada só me olhou e sorriu .
Mais tarde :
Joe: Demi , eu preciso te contar uma coisa ! 
Demi : Me conte então .
Joe: Mais eu tenho medo!
Demi: Então não conte !
Joe : Mais eu preciso contar !
Demi: Então conte Joseph !
Joe: Tá eu conto .
Eu sorri 
Joe: Demi , me promete que apesar do que eu vou contar agora você não vai me odiar ou sei lá ?
Demi: Prometo!
Joe : Há alguns anos atrás eu conheci uma bela menina . Essa menina me ajudava em tudo que eu precisava , até que um dia ela me chamou para dar um passeio em uma floresta de noite . Eu aceitei pois eu comecei a ama-lá , quando nos chegamos na floresta eu fiquei meio assustado com aquela escuridão e perguntei a ela o porque dela ter me trazido ali . Ai tudo começou , eu descobri que ela era uma vampira e que iria me transformar , nunca pensei que vampiros existissem mais por fim das contas me enganei . Ela me mordeu e aquela dor era insuportável eu nunca pensei que iria sentir uma dor assim. Depois disso eu conheci o Sr. Paul ele me ajudou em tudo, todos os meus irmãos são iguais a eu . Demi eu sou um vampiro !
 Demi: Tudo bem ! (mexendo os ombros)
MEU DEUS ELE É UM VAMPIRO ! AAAAAAH 


CONTIINUA AAAAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado