quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

8 cap

8 cap .
Titulo: Não , Demi !
Narrador : Demi
Eu e Joe , fomos para o shopping e eu comprei muitas roupas . Ele ficava só carregando as compras tadinho dele .
Demi : Joe , eu estou com fome ! (olhando para ele)
Joe : Ai , me desculpe Demi . Vamos lá !
Eu e Joe fomos na praça de alimentação do shopping . Eu fui no McDonald's , pedi um Bic Mac .
Joe : Demi , já comeu ? (disse olhando assustado para mim , que já tinha comido tudo)
Demi : Hey , meu amor eu estava com fome ok ?
Joe : Ok !
Eu e Joe nos levantamos e ele pegou algumas sacolas e eu peguei duas somente . Nós fomos para o estacionamento e fomos para  casa .
1 mês depois
Eu estava indo para o hospital , não estava me sentindo bem . Quando cheguei na porta eu parei um pouco e olhei aquele lugar
Demi : Seja o que Deus quiser ! (entrando)
Eu entrei , prenchi uma ficha e depois me chamaram .



Mini continua s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado