quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

7 cap .

7 cap . 
Titulo : Shopping ?
Narrador : Demi 

Joe : Demi eu preciso te falar uma coisa .
Demi : Pode falar !
Joe : Demi , não sei se é certo isso oque eu vou te dizer mais ... 
Demi : Mais ... ?
Joe: Demi eu te amo ,  não sei se é certo amar a melhor amiga . E tambem não sabia que pessoas como eu tinham sentimentos , mais pelo que eu estou vendo nós temos sentimentos . Demi , por favor eu prometo nunca te machucar , nunca fazer nenhum mal a você , sempre te proteger , nunca te deixar sozinha , amar você para sempre . Demi namora comigo ?
Demi: SIM , SIM , SIM ! EU TE AMO JONAS . 

1 ano depois :
É já se passou 1 ano , eu já estou com 22 anos , o tempo passou rapido. 
Eu nunca me senti tão bem com alguem nunca pensei que pudesse gostar tanto de alguem como eu gosto de Joe !
Joe: Amor , vamos sair ?
Demi : Vamos , mais pra onde ?
Joe : Aonde quer ir ?
Demi : Shopping ? 
Joe: Tá vamos !




Mini mais especial . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado