sexta-feira, 4 de maio de 2012

4. cap - BIIIIG ! ♥

  4 cap . 


Eles estavam muito felizes, pois estavam juntos e também não iam para escola no outro dia Pois iam todo mundo pra casa do Joe , se reunir entre amigos e jogar um jogo .
O filme que estavam assistindo era de terror: Atividade Paranormal 
Demi: Joe estou com medo , falei que não queria assistir esse filme , me abraça por favor melhor amigo ! - Olhando para os olhos dele e fazendo biquinho
Joe: ai minha pequena , você é muito medrosa, mas te abraço sim.. - Abrançando a menina bem forte em tentiva de protege-lá
  E a menina o abraçava , e escondia o rosto em seu peito , para não ver as cenas de terror  e a cada cena aprofundava mais a cabeça no peito do amigo
Quando acabou o filme , Joe pegou brigadeiro que tinha na geladeira para a menina e suco de morango tambem .
Pega uma bandeja muito grande, põe as coisas da Demi e pega um  sanduíche de frango com maionese e sorvete de chocolate com marshmallow para ele.
Enquanto a menina come , ele a observa intensamente... Fica pensando , balança a cabeça, como fosse uma coisa impossivel o que ele estava pensando, pega o sanduiche e come para tentar esquecer o que pensou ! 
Ele e a Demi deitam juntos na cama , ela põe lentamente a cabeça no peito dele.. 
Demi: Joe faz cafune na sua querida amiga?  -  Com um lindo sorriso no rosto ela pronuncia isso. 
Joe: Nem um pouco folgada voce ne?  Só faço porque te amo viu amiga pequenininha ?  
Demi: Obrigada melhor amigo do mundo inteiro, te amo muito , boa noite.... Dorme com Deus ! 
Joe: Chega de frescura Demi, também te amo.. Boa noite ! Amém voce também ! 
   Joe se vira, para parede e dorme, enquanto Demi programa o celular para despertar as 11h, horário que iam se encontrar na casa de Joe eram as 13:20 ! 
O celular desperta as 11h, Demi acorda muito disposta para o dia ... 
Joe: Que horas são Demi ? -  Fala bocejando e levantando os braços como se estivesse se espreguiçando..
Demi: 11h Joe, acorda, vamos se arrumar para ir pra sua casa ! 
Joe: Como você é exagerada é só 13:20, que vamos se encontrar, Demi vou voltar a dormir !  - Fala isso com um sorrisinho de sono!
Demi: Não vai dormir não Joe , eu me demoro para arrumar , é pele , cabelo , maquiagem , roupa e tudo mais ! - Disse puxando a coberta que cobria o amigo e tacando um travesseiro na cara dele 
Joe: Você demora ,eu não, deixa eu dormir por favor! - Se cobrindo denovo
Demi: Não, vai tomar banho agora ! - Puxando ele pelos pés 
Joe bravo levanta pega uma toalha no armário de Demi , e uma roupa no closet da menina. 
Demi: Eu escolho sua roupa , vai tomar banho, quando voce sair sua roupa estará na minha cama , enquanto eu tiver lá em baixo, falando para a D. Alice o que queremos de café da manhã! - Tirando as peças de roupas das mãos do rapaz
Joe, vai toma um banho gelado , para poder sair o sono , escova seus dentes, pentea o cabelo, e vai para o quarto da amiga, veste sua roupa e grita Demiiiiii ! 
Enquanto a amiga sobe com o café do amigo, pois o dela, ela ja tomou la em baixo , ! 
Ele comendo enquanto a menina toma banho  e liga para a amiga Selena entra no chuveiro e põe no viva-voz.. 
Elas conversam , 
Demi: Selena que roupa você vai hoje amiga ? - Saindo do chuveiro 
Selena: Ai amiga vou com a blusa que compramos e com um shorts novo meu, muito fashion, com um salto prata e você?
Demi: Amiga eu usei a minha blusa nova na escola, ai amiga tenho tantas roupas mas não  to afim de ir com nenhuma , vou falar pro Joe compra uma pra mim , beijos amigas, vou desligar..
Selena: Calma amiga , espera ... Não tenho como ir hoje, fala pro Joe passar e me pegar?
Demi: Sim Sel , passamos ai 13:10 , pode ser?
Sel : sim já estarei pronta!
 Demi: Beijo... 
Sel: Beijos ... 
    Demi sai do banho , Joe ja estava trocado, deitado na cama da menina assistindo TV, esperando ela , a menina entra dentro do closet, fecha a porta e vai procurando uma roupa , pega uma calça Jeans , e uma blusa florida simples.
Demi:Joe vamos para o shopping ,você vai me pagar uma roupa, porque já  estou sem roupas ! 
Joe: Demi seu closet está LOTADO , como pode precisar de mais roupas ? - dando enfase na palavra LOTADO
Demi: Precisando ué vamos agora, para chegarmos rapido, ainda preciso fazer minha maquiagem , e passar um esfoliante para pele ! 
Joe:  Vamos né, já que você insiste! - Revirando os olhos
Chegando ao shopping , Demi entra numa loja , pega uma saia preta de rendas, uma blusa caidinha branca cheia de glitter na palavra escrito LOVE, andam mais um pouco no shops, ela pega uma sapatilha com um laço bem grande na frente...
Joe paga tudo , e depois vão para casa, Demi veste sua linda roupa nova, põe uma tiara rosa cheia de glitter e põe no cabelo,ela pega seu grande estojo de cremes,pega um esfoliante de pepino, molha o rosto e passa o esfoliante, e fica durante 10 min,
Joe: Não sei pra que , faz tantas coisas, você é bonita normalmente ! - Dando de ombros 
Demi: eu cuido de mim né, Joe Eu sei que sou bonita normalmente alias eu não bonita eu sou LINDA - Jogando os cabelos
Depois do esfoliante, pega sua grande maleta de maquiagem, passa uma base e um pó, um blush  vermelho claro, uma sombra rosa combinando com a tiara, e super glitterizado, passa um batom fashion vermelho..
Demi: Joe, vamos ! Já está em cima da hora e vamos passar pra pegar a Sel ainda ok ?
Finalmente pegaram a Sel, e foram para a casa de Joe , iria ter uma festinha de amigos na casa de Joe , lá estava : Justin B . , Taylor S . , Taylor L . Miley e Nick .
 Eles resolveram , jogar um jogo de tabuleiro chamado , verdade ou desafio E nesse jogo aconteceu que a Sel acabou beijando o Justin , O Nick a Miley, e os dois amigos Joe e Demi , também! 
A Demetria não queria, mas Joe nem ligou , pois quando beijaram Joe , começou a perceber que não era só amor de amizade que estava crescendo pela Demi, e sim um amor fervoroso que vinha bem lá do fundo do coração! 
A Demi não percebeu , mas gostou do beijo , e começou a gostar um pouco de Joe ! Mas  Joe , já estava apaixonado ... Não apaixonado mas sim estava descobrindo o seu amor por Demetria Devonne Lovato
Depois do beijo , Sel e Justin, começaram um incrivel e romantico namoro!     


CONTINUA
Bejo de brigadeiro glitterizado ! 
- De uma Lovatic  sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado