sábado, 12 de maio de 2012

5 cap .

5 . cap 


Eles sabiam desde o começo do ano que estavam apaixonados um pelo outro , Justin sempre foi aquele menino tímido então tinha medo de demonstrar o seu sentimento e Selena ? 
Ah , a Selena era a mesma coisa .  Sorte que Miley entrou nessa brincadeira e lançou esse desafio Selena tinha ficado tão brava , mas quando beijou Justin , sabia que aquele era o momento , se levantou com ele e se declarou !
Joe e Demi , ah eles formam um casal tão lindo mais não se gostam , são só melhores amigos ! 
(...)
Demi : Joe ?  -  Batendo na porta do quarto
Joe : Oi Demi !  - Ficando sentando na cama 
Demi : Estou indo embora !  - Se sentando ao seu lado 
Joe : Mais já ? - A abraçando 
Demi : É já está tarde , amanhã tenho que acordar cedo ! - O abraçando tambem 
Joe : Demi , amanhã é sabado ! -  A olhando assustado
Demi : Eu sei , por isso mesmo ! 
Joe : Oque você vai fazer amanhã ?  - A soltando
Demi : Vou a praia com você ! Beijos . - Saindo do quarto e mandando beijos
O menino riu sozinho , essa amiga que ele tinha era estranha mais ele a amava ! 
No outro dia na praia , eles não tinham se divertido tanto . Estavam brincando feito crianças :
Demi : Joe , calma estou cansada ! - Parando de correr e colocando as mãos nos joelhos
Joe : Já Demi ?  Que fraca !
Demi : Você corre muito , eu não consigo correr tanto !
Joe : Corro muito é ?  Serio ? -  A pegando estilo noiva e correndo para o mar 
Demi : JOE ME SOLTA ! POR FAVOR !  
E a tarde toda foi assim .


Continua , sem inspiração 
Bejo de brigadeiro glitterizado
- De uma Lovatic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado