terça-feira, 15 de maio de 2012

Nemi - Part Of me (MiniFic) ♥

Nemi - Part Of   1/4


Ela se sentia apavorada , triste e não conseguia mais , estava fazendo a mesma coisa que fazia todas as vezes que sentia isso .  Ela estava apavorada , porque estava acontecendo isso logo com ela , existe tantas pessoas no mundo e tinha que ser logo com ela . Ela estava se automutilando se fazia isso sempre ?  Sempre não mais sempre que tinha essas sensações  .
A forte batida na porta do quarto da menina , ecoou pelo comodo vazio . Ela ficou assustada ninguem podia ve-la naquele estado , pegou rapidamente uma faixa colocou em cima do corte e vestiu sua jaqueta 
- Sim ?  - Disse abrindo a porta do quarto.
- Você tem visitas ! 
A menina viu sua aparencia no espelho , arrumou os cabelos e desceu a grande escada . 
- Oi ! - Disse um belo rapaz a sua frente 
- Oi Joe , tem alguma noticia sobre Nick ?  -  Disse abrançando o rapaz
- Nenhuma Demi . Me desculpa ! - Disse abaixando a cabeça
- Hey , calma não foi sua culpa ele ter feito oque fez . Não se preocupe tudo ficará bem  ! - Disse erguendo a cabeça dele .
- Foi sim Demi , eu não tivesse discutido com ele , ele poderia estar aqui com você  ! - Disse a abraçando
- Não foi nada disso Joe . Você ficou nervoso , não precisa ficar assim . Ok ? 
A doce menina e o belo rapaz ficaram conversando , até chegar a madrugada . Foi quando receberam uma ligação :
Demi : Alo ? 
Xxx : Alo Demi , é o Kevin . Fica calma , tá ? 
Demi : Oque aconteceu ? - Disse se levantando do sofá 
Kevin : Bom , o medico deu informações sobre o estado de NIck ! 
Demi : Oh meu Deus ! É grave ? 
Kevin : Sinto muito mais sim  ! Devido a grande perda de sangue , ele não tem o suficiente . E precisa de doação , e ninguem da familia tem o sangue compativel com o dele  !  Então Demi é sem chances . 
Demi : Oh meu Deus , mais ainda tem eu , posso ir ai e ver se meu sangue é compativel com o dele !  
Kevin : Isso ! Vem logo então ! 
  Demi contou a historia para Joe e eles foram as pressas para o hospital .  Oque tinha acontecido ?  
Nick após a briga com o irmão , pegou seu carro e sem destino começou a correr . Batendo em um poste . Perdeu muito sangue , mais continuou vivo . 
Chegando no hospital a menina saiu correndo a procura de Kevin , irmão mais velho de Joe e Nick .
Demi : Kevin , como está Nick ? Como eu faço para fazer o exame ? Meu Deus que lugar horrivel  ! - Disse ela fazendo as perguntas sem dar intervalos entre elas 
Kevin : Acalme - se Demi  ! Nick está bem , só que ele precisa do sangue . Para fazer o exame vá na recpeção e prencha uns formularios 
Demi : Ok ! - Ela saiu e foi para a recpeção 
Depois de fazer o exame , estavam esperando o resultado . Kevin e Joe não conseguiam para de bater os pés no chão inquetamente e Demi fica andando de um lado para o outro alias era o amor dela que estava lá . 
Logo depois o medico a chamou , Demi parou de andar e ficou paralizada onde estava . Joe vendo a situação se levantou e respondeu pela menina . O sangue dela era compativel , e ela iria fazer a doação . Quando escutou isso a menina deu um sorriso tão grande , ela não estava acreditando que ela iria salvar a vida do seu amor . 
Entrou dentro da grande sala e logo depois de  "  tirar " o sangue , ela saiu da sala com tontura . Joe que estava na porta esperando ela , a apoiou logo que viu ela saindo da sala . 

Continua .
Haha , minha primeira MiniFic , ai que ORGULHO . Espero que gostem .  Beeeeeejo ! 
- De uma Lovatic ♥
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado