sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

3 cap

3 capitulo
Titulo: Ow, meu amor pare de chorar !
Narrador : Demi

Eu achei muito estranho !
Demi: Miley , quem são eles ?
Miley: Ah , eles são os Jonas.
Demi :  São todos irmãos ?
Miley: Sim mais não de sangue. O Sr. Paul os adotou.
Demi : Hum.
Quando eu olhei para trás vi que ele me observava. Sorri de leve e ele tambem.
5m Depois:
Estou aqui na sala de aula  , estou do lado do menino do jardim , ele esta se distanciando de mim e tampando o nariz como se eu tivesse mau odor.
2h Depois:
Acabei de chegar em casa , e estou aqui a pensar no menino do jardim . Haha acho que esse vai ser o nome dele pra mim.
Miley: Tudo bem, Demi?
Demi: É claro, só estou com saudades do Ster . (sorriso de leve)
Trim - Trim (telefone Demi)
Demi: Demi Lovato !
X.x.x : Dem'z , tudo bem meu amor?
Demi: Ster ! Oi meu amor , tudo sim e com você ?
Ster: Bom mais ou menos.
Demi: Nossa , por quê ?
Ster : Aqueles mesmos assuntos .
Demi: Mais então , oque devo a honra de sua humilde ligação?
4m Depois :
Demi: EU NÃO ACREDITO ! (chorando)
Miley: Ow, meu amor pare de chorar ! (abraçada a demi)
Demi: Miley , ele não quer mais saber de mim. Nesses dois dias que eu estou aqui ele já está com outra ! (chorando mais)
Miley: Demetria , pare de chorar e olha para mim !
Demi: Oi ? (levantando o rosto)
Miley : Demi, ele não merece nenhuma lagrima sua . Tem tantos meninos por ai , pare de chorar .
Demi: Eu paro com uma condição ! (batendo os dedinhos)
Miley : Fala ! (suspirando)
....
Continua . Bom eu vi que eu tive visitas , Porque vocês meus visitantes não comentaram BUÁÁÁ!
Comente por favor !

                                                        xo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado