quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

2 cap.

2 cap .
Titulo: A escola
Narrador: Demi

Acordei com meu celular despertando , era 5:50 . Me levantei lentamente da cama e fui escolher uma roupa no meu closet, depois fui tomar um belo banho fiquei meia hora debaixo do chuveiro .
Quando sai , me troquei passei uma maquiagem basica e me olhei no espelho .
Estava bonita, desci as escadas correndo . Encontrei Miley sentada lendo um livro com uma xicara de café na mão.
Demi: Bom dia ! (disse pegando uma xicara)
Miley : Bom dia , dormiu bem ? (disse sem tirar os olhos do livro)
Demi: Sim , obrigada! (disse colocando café na xicara)
Miley: Bom vou subir e me arrumar se não nos atrasamos.
Meia Hora Depois :


Nós estavamos no jardim da escola , eu tinha me mudado para uma cidade não que não fazia muito calor. Forks .
Estavamos escostadas em uma árvore , ate que eu avisto um grupo de jovens , bem bonitos por sinal. Mais um deles me chamou a atenção , era um rapaz bem bonito, tinha cabelos escuros, olhos escuros !

Ele me olhou , mais logo desviou o olhar.


Contiinuuuuua
Bom ja que ninguem , comenta eu vou parar de postar quando eu tiver pelo menos 2 comentarios eu posto . Obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado