sábado, 3 de dezembro de 2011

1. Cap

1° Cap
Titulo: A mudança
Narrador : Demi


Olá meu nome é Demetria, tenho 19 anos . Hoje é um dia muito triste para mim, estou me mudando para Forks . Na verdade não estou mudando estou sendo obrigada a mudar; estou deixando para trás meus amigos , meu namorado e minha familia .
Dianna: Demi , querida vamos ? (abrindo a porta)
Demi: Claro mãe !
 Dei uma ultima olhada no meu quarto antes de sair , foi ali que eu cresci e ve-lo agora totalmente vazio me dá um aperto no coração . Umas lagrimas insistiram em cair :
As sequei rapidamente, minha irmãzinha ja estava me chamando no andar de baixo , desci rapidamente as escadas! E novamente dei uma olhada na casa que provalmente nunca mais iria ver !
Dei adeus , para os meus pais e minhas irmãs .
4 horas depois :
Eu ja estou em Forks , é uma bela cidade . Espero poder ter amigos , como tinha em Dallas .
Fui , para a casa de minha amiga que meus pais , combinaram de eu "morar". O nome dela era Miley, uma menina muito simpatica, carinhosa e louca . (risos)
30m depois:
Demi: Mais então Miley , como anda as coisas? Namoros, amizades.. (se deitando em sua cama)
My: A sabe as mesmas coisas, encalhada e os melhores amigos do mundo !

1h Depois :
Eu e Miley conversamos muito , sabe colocamos a conversa em dia. Vou indo dormir porque amanhã tem escola .




Contiiiiiinua :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado