sábado, 28 de abril de 2012

2 cap

2. cap


Continuou esperando a menina atender o telefone . Então a menina atende !
x.x.x : Alo ? 
Miley : Joe deixa eu falar com a Demi ! 
Joe : Como você sabe que sou eu ?
Miley : Facil se não fosse você ia ser o Sterling . Como a Demi não tá mais com o Sterling só podia ser você ! Agora deixa eu falar com a Demi ! 
Joe :  Tá ! 
O rapaz foi chamar a menina que quase o espancou por ter aberto a porta do banheiro sem bater !
Demi : Alo ? - arrumando a toalha no corpo e olhando feio para o menino 
Miley : Oi Demi , oque você vai fazer hoje ? 
Demi : Ah não sei . Acho que ia levar o Joe pra comprar uma blusa pra mim . 
Joe : Ei , quem disse ? - fora do telefone 
Demi :  Eu ! - saindo da linha 
Miley : Demi ?   Tá ai ainda ? 
Demi : Sim ! Então vamos junto , o Joe paga ! 
Miley : Tá bom ! Passa aqui pra me pegar ! 
Demi : Tá , beijo amiga ! 
Joe : Demi , cade minhas blusas ? - entrando dentro do closet da menina 
Demi : Tá perto das minhas blusas .  Eu disse que se você deixasse roupa sua aqui teria que saber onde estaria guardadas .  - Entrando dentro do closet e pegando uma roupa para se vestir 
Joe : Posso tomar um banho ? 
Demi : Pode sim ! Vou fazer o café enquanto isso .  
A menina se sentia muito feliz perto do melhor amigo , sabia que era muito sortuda por ter um amigo que a apoiava , estava com ela a todos os momentos , que a fazia rir nos momentos que ela não tinha vontade nem de levantar da cama . E ele era o unico que fazia isso com ela ! 
Ela arrumou o café da manhã e esperou o menino descer para eles comerem .
Demi : Joooooooooooooooooooooooe , vai demorar muito ? - gritando da sala para o menino que estava no andar de cima
Joe : Eu estou aqui Demi ! - Descendo o ultimo degrau da escada
Demi : Ah ! - sem graça
Ela e o melhor amigo comeram bem rapido e foram buscar as melhores amigas da menina e do menino tambem .
Demi : Joe não esquece de passar para pegar as meninas tá ? - entrando dentro do carro
Joe : Para que Demi ? - Ligando o carro e dando partida
Demi : Para passar no shopping e você comprar umas blusinhas para nós !  - Sorrindo !








Ficou pequeno né ?
Ah mais espero que gostem ! *--*
Beijos de brigadeiro glitterizado
- De uma LOVATIC ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado