quinta-feira, 26 de abril de 2012

1 cap .

1 cap . 


A menina chorava litros no colo do melhor amigo , não entendia porque aquilo fazia tão mau a ela   . Era só um fim de namoro , porque estava a afetando tanto ? 
Joe : Está melhor pequena ? 
Demi : Talvez . Ele é um cafajeste Joe , ele me fez mau vou ir chamar a Miley pra dar umas boas pauladas em uns lugares nada bons dele pra ele aprender a não mexer com DEMETRIA DEVONNE LOVATO ! - dando uma risada malefica e esfregando as mãos 
Joe : Acho que você já está melhor ! - Olhando para ela e a abraçando
Demi : E estou mesmo ! 
Joe : Então eu estou indo embora ! - Beijando a testa da menina e se levantando
Demi : Ah Joe ele me deixou eu não acredito ! Você tem que ficar aqui comigo - disse fingindo choro e tapando o rosto com as duas mãos
Joe : Demi , eu não vou cair nessa ! - Abaixando pra falar com ela 
Demi : Nem um pouquinho ?- Abrindo dois dedos da mão para olhar entre eles , como se fosse uma criancinha 
O melhor amigo da menina balançou a cabeça negativamente e se levantou . 
Demi : Tá eu desisto , eu quero que você fique aqui comigo ! Ande deite aqui do meu lado ! - Se deitando e  batendo do lado vazio da grande cama dela  . 
Joe : Eu nunca entendi porque você ,  uma menina tão pequeninha precisa de uma cama tão grande ! - deitando ao lado da menina e tirando o controle da grande televisão de plasma da mão da menina . 
Demi : Hey , deixe o controle aqui comigo ! É porque Sr . Joseph eu sou uma pessoa muito espaçosa e necessito de espaço .

¨¨

A menina abriu os olhos levemente e sentiu que estava ficando cega 
x.x.x  : Porque raios acenderam a luz ? - disse se cobrindo até a cabeça com o grosso cobertor 
x.x.x ² : Selena , querida LEVANTA DESSA PORCARIA , DESSA CAMA E VAI TOMAR UM BANHO ! - disse a amiga da menina puxando a coberta 
Selena : Miley , porque ? - Disse ficando sentanda e se preparando para esganar a amiga que estava puxando seu braço 
Miley : Porque está tarde , e eu quero sair ainda hoje ! Você quer morrer e ter passado metade da sua vida DORMINDO ! - Empurrando a menina para dentro do banheiro . 
Selena tomou um banho breve e se arrumou ,  colocou um shorts preto , uma blusinha branca e um all star  rosa . 
Miley : Onde você vai ? - Abrindo os armarios da casa da amiga e procurando algo para comer ! 
Selena : Não sei . Onde você quer ir ? - Pegando uma maçã e a mordendo
Miley : Não sei . Onde será que a Demi quer ir ? - Disse colocando a mão no bolso e pegando o celular para ligar para a amiga 


¨¨ 


Bom esse foi o primeiro , capitulo da fiic espero que gostem 
Beijos de brigadeiro glitterizado  - s2  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Espero que sim , se sim comenta ai . Deixe sua sugestão , sua duvida , seu elogio ou o que você quiser as vezes um simples " Posta Logo " , muda tudo ! *--* Bejo de brigadeiro Glitterizado